Sábado, 10 de fevereiro de 2024
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Record, o ex-presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e responsável pela medida, que proibiu o ex-mandatário de conversar com Valdemar da Costa Neto. O chefe do PL (Partido Liberal) foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
“Vou ligar logo mais com o advogado dele [Valdemar]. Ele tá preso, mas se ele não tivesse preso eu não poderia falar com ele. Absurdo isso daí. Eu, por exemplo, que tem sua importância dentro do partido não poder conversar com o presidente do partido”, disse Bolsonaro.
R7
OPINIÃO DOS LEITORES
O Cérbero deveria tá engaiolado na Papuda.
Gustavo Mafra, vergonhoso é um ladrão, Ex Presidiário voltar para Presidência.
Gustavo Mafra, absurdo é o descondenado no poder. Vai quebrar o Brasil novamente com a laia dele.
Vc vai conversar com ele muito mais brevemente do que pensa…
Reacionários engraçados
Absurdo foi esse homem ter sido presidente do Brasil. Como alguém em sua San consciência vota em sujeito como esse ou tem coragem de defender esse homem.
Por isso eu digo e sempre direi. LULA, UM homem correto, íntegro e que pensa em todos nós brasileiros.
Lula o NOSSO Presidente e antes que você fale que não é o seu presidente provavelmente você mora em outro país pois no Brasil Lula é o presidente.
🫏🫏🫏🫏🫏🫏 Não sei se é melhor ser cego ou enxergar um comentário de um jegue 🫏🫏🫏 da sua qualidade.
Gustavo, um absurdo é um ladrao, provado e comprovado…
Eu ouvi o áudio, ‘Tem que manter isso aí, viu’. Eu vi a mala de dinheiro, eu vi a corridinha na televisão. Tudo documentado”, afirmou Barroso, em referência às filmagens que mostram o ex-deputado federal e ex-assessor especial da Presidência da República Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) carregando uma mala de dinheiro.
“Nós vivemos uma tragédia brasileira, uma tragédia da corrupção que se espalhou de alto a baixo. É a cultura de desonestidade em que todo mundo quer levar vantagem”, criticou Barroso.
Para o ministro, há “diferentes visões da vida e do País”, mas não há “uma investigação irresponsável”.
“Há um País que se perdeu pelo caminho, naturalizou as coisas erradas e temos o dever de enfrentar isso. E de fazer um novo País, ensinar as novas gerações de que vale a pena ser honesto, sem vingadores mascarados, sem achar que ricos criminosos têm imunidade”, ressaltou. O QUE HOUVE COM ESSE POVO? FOI SÓ BOLSONARO, DESPERTAR O POVO, MOSTRANDO COMO A ESQUERDA FUNCIONA, QUE TODOS MUDARAM DE OPINIÕES?