Segunda, 04 de setembro de 2023
Foto: Isac Nobrega.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, no último sábado (02), estar sendo alvo de “narrativas” que tentam “difamar” e “assassinar” sua reputação e do marido, Jair Bolsonaro – em uma referência à investigação da Polícia Federal sobre o suposto esquema de venda de joias e itens de luxo, que integram o acervo da União.
“Não liguem para as narrativas que estão construindo para nos difamar, para assassinar a nossa reputação. Estão querendo apagar o nosso legado”, declarou Michelle, em discurso ao lado do ex-presidente, durante evento regional do PL Mulher, em Brasília.
Apresentado por Michelle como “aquele que não perdeu as eleições”, Jair Bolsonaro discursou por cerca de cinco minutos. Em sua fala, o ex-presidente adotou um tom político, mas evitou assuntos polêmicos.
“Falta é políticos que tenham coração verde e amarelo. Falta é gente ainda, em mais quantidade, para movimentar essa massa, e colocar o Brasil no lugar de destaque que ele bem merece… e passa por vocês, mulheres. Dei tudo de mim, nesses quatro anos. Consideremos o ano passado uma página virada e vamos em frente, porque o nosso Brasil, mais do que pressa, ele tem a necessidade de mudar”, afirmou Jair Bolsonaro.
Confira mais detalhes na matéria da Ponta Negra News/SBT NEWS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário