martins em pauta

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Oito casas são interditadas após o desabamento em encosta no bairro de Neópolis

Segunda, 22 de Agosto de 2023

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

A Defesa Civil de Natal confirmou que oito casas foram interditadas após um desabamento em uma encosta no conjunto Pirangi, no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal, na manhã desta segunda-feira (21).

No local, após o desabamento, a unidade de defesa municipal informou que havia interditado seis imóveis, aqueles que as partes de trás das casas desabaram junto com um muro, mas o número subiu após vistorias na área.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Prefeito de Natal passa constrangimento ao vivo após desabamento de casas em lagoa de captação

O caso aconteceu por volta das 6h30, na Rua Marcassita. A área fica no entorno da lagoa Ouro Preto. A Prefeitura de Natal confirmou que 20 pessoas estão desabrigadas.

a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) informou que foi oferecido abrigo aos moradores das residências, mas todos decidiram se abrigar em casas de familiares.

Ainda segundo a Semtas, as famílias atingidas serão beneficiadas pelo aluguel social e receberão cestas básicas.

LEIA MAIS: DESABAMENTO: Prefeito, secretário e MP foram avisados da situação … ofícios foram enviados e moradores procuraram a prefeitura

g1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643