martins em pauta

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Moro põe o dedo na ferida: “Lula sabia e mentiu ou foi enganado por seus ministros”

 Segunda, 21 de Agosto de 2023

Analisando as declarações de Lula sobre os atos de 8 de janeiro, o senador Sérgio Moro (União-PR) foi categórico e afirmou que Lula “sabia e mentiu à imprensa ou foi enganado por seus ministros e subordinados“.

Em suas redes sociais, Moro destaca declaração de Lula sobre os serviços de inteligência, quando o petista disse que não existiram.

Na sequência, o senador mostra outra publicação sobre os relatórios que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) enviou ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

E arremata:

“Está cada vez mais claro que, ao contrário do que disse Lula à imprensa, os serviços de inteligência existiram e funcionaram em 8/1, informando o Governo Federal do risco concreto de invasão e depredação dos Três poderes. Foi a parte operacional que se omitiu”.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643