martins em pauta

terça-feira, 8 de agosto de 2023

CPMI prepara oitiva de Anderson Torres e Eliziane deixa escapar quem é o verdadeiro "alvo"

Terça, 08 de Agosto de 2023

A CPMI do 8 de Janeiro ouvirá na terça-feira (8), Anderson Torres, ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O depoimento de Torres foi objeto de 17 requerimentos.

Na ocasião dos ataques aos palácios dos Três Poderes, Anderson Torres era secretário de Segurança Pública do DF e viajou para os Estados Unidos de férias.  

A relatora da Comissão, Eliziane Gama, deixou escapar que além de detalhes sobre o período que esteve à frente da Secretaria de Segurança Pública no início de janeiro, ela quer colher detalhes sobre as operações de segurança na véspera do segundo turno das eleições presidenciais.

Ou seja, a relatora escancarou que o "alvo" mais uma vez será o ex-presidente Jair Bolsonaro

A comissão também aprovou a quebra de sigilo telefônico de Anderson Torres. Entre outros dados, os parlamentares requerem informações sobre a polêmica "minuta do golpe" encontrada pela Polícia Federal na casa do ex-ministro após operação de busca e apreensão. 

Está nítido que a esquerda pretende instrumentalizar a comissão.

Além de atrapalhar os trabalhos que poderiam esclarecer o que, de fato, está por trás dos atos de 8 de janeiro, a esquerda está criando narrativas para tentar incriminar Bolsonaro.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643