martins em pauta

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Surge mais uma “coincidência” incriminadora contra o governo

Quinta, 10  Agosto de 2023

Coincidências e mais coincidências, mas a Justiça permanece míope em relação ao governo Lula.

Pois bem, o general Carlos Rodrigues, flagrado conversando animadamente com invasores no Palácio do Planalto, durante os atos de depredação de prédios público no dia 8 de janeiro, foi o militar responsável, no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, por iniciar os preparativos da viagem de Lula a Araraquara na véspera dos ataques.

Foi o general Rodrigues que, por email, acionou, em sete de janeiro, o departamento de Coordenação de Eventos da Presidência.

“Solicito enviar escalão avançado para preparar atividade do senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no evento ‘Apoio à situação das enchentes em Araraquara’, a realizar-se no dia 08/01/2023, em Araraquara/SP”, diz o e-mail encaminhado ao Departamento de Coordenação de Eventos, Viagens e Cerimonial Militar nove minutos depois, às 16h22.

As tais ‘coincidências’ não param ai. Também foi Rodrigues quem emitiu o “alerta laranja”, mais brando, na véspera dos ataques. A medida esvaziou o efetivo de segurança do Palácio do Planalto.

Parece cada vez mais óbvio que houve uma atuação deliberada do governo para facilitar as invasões.

Tudo planejado para incriminar manifestantes que apenas queriam demonstrar sua insatisfação com a eleição do ex-presidiário.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643