martins em pauta

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Bolsonaro expõe arrependimento de prefeito nordestino em vídeo impactante (veja o vídeo)

Terça, 15 de Agosto de 2023


Em suas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo com uma declaração impactante.

Trata-se do prefeito de Remígio (PB), André Alves (PDT), mostrando arrependimento por votar em Lula.

“Com Bolsonaro a gente não passou tanta dificuldade, não. Tinha dinheiro certo, muito mais do que está vindo hoje. Eu não fui eleitor de Bolsonaro, não, mas não posso negar. O governo Lula parece que não gosta dos municípios, não”, diz o prefeito.

Bolsonaro então legendou:

"Batemos recordes históricos de repasses financeiros a governadores e prefeitos de todo Brasil, fazendo suas gestões terminarem o ano no azul, independente de seu posicionamento político e possibilitando todos os funcionários públicos federais, estaduais e municipais terem seus salários em dia.
Prefeito André Alves/PDT de Remígio/Paraiba, com 20.000 habitantes: 'com Bolsonaro não passamos dificuldades'.
Atendemos à todas as prefeituras, independente de partido. Lembro que tivemos uma pandemia e uma guerra que afetaram a saúde e a economia do mundo todo.
Em nosso governo desconheço existirem prefeituras que atrasaram salários ou 13°."

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643