martins em pauta

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Felipe Neto surta novamente e tenta envolver Bolsonaro em grave apologia

Quarta, 09 de Novembro de 2022



E mesmo após o fim das eleições, ele acorda, passa o dia e vai dormir pensando em Jair Bolsonaro e em novas formas de atacá-lo.

A última ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (7), em uma postagem que fez no Twitter com a intenção, vejam só, de dizer que Bolsonaro faz apologia ao nazismo:

"Isso NÃO é coincidência. É de propósito. Chama-se 'apito de cachorro', feito pra agradar grupos fascistas e neonazistas de maneira 'escondida' e chamá-los pro apoio", escreveu, indignado com uma foto em que Bolsonaro veste uma camisa da Lazio, tradicional clube de futebol italiano que, segundo reportagem do UOL de 2020, teria relação histórica com os ‘assassinos regimes alemão e italiano’ que arrastaram o mundo para a Segunda Guerra Mundial.

Na mesma postagem, o aloprado rapaz publica também o link da matéria em cuja foto está um ex-jogador da Lázio, Paolo di Canio, fazendo o tradicional gesto dos nazistas e fascistas, com o braço erguido e a mão espalmada para a frente.

A tentativa de analogia entre Bolsonaro e o fascismo, só pelo fato do presidente estar utilizando a camisa do clube, demonstra uma tremenda ausência de bom senso (ou de caráter) do youtuber, pois é de conhecimento público que o chefe do executivo faz aparições semanais com uniformes de times de futebol do Brasil e do mundo.

Mais grave ainda é a afirmação de Felipe Neto de que o capitão estaria utilizando a vestimenta com o propósito de conquistar o apoio de grupos neonazistas para as manifestações que se espalham pelo país.

O foca merece a ‘devida atenção’ das autoridades judiciais e um belo processo por calúnia, difamação e ataque à honra.

Quem sabe, assim acorda para a vida!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643