martins em pauta

domingo, 11 de setembro de 2022

Em plena manifestação de 7 de setembro, patriota faz teste de honestidade no meio do povão e resultado é impressionante (veja o vídeo)

 Domingo, 11 de Setembro de 2022




Com sede e dificuldade para se deslocar até o vendedor’, dada a imensidão de pessoas à sua volta, ele liga seu celular e passa a gravar a cena em que pega uma nota de cinco reais e passa adiante, pedindo que volte, em seu lugar, uma garrafa de água mineral.

Enquanto a nota – como em um telefone sem fio – segue até seu destino, ele narra:

"Ó, os 5 reais está passando, está passando de mão em mão, a água vai vir lá da barraca e vai chegar aqui… isso aqui é histórico, a água está voltando… água está voltando", comemora enquanto o trajeto de ida e volta é cumprido, para a festa e alegria dos que estão à sua volta!

A cena, sensacional, retrata o verdadeiro brasileiro, que não acredita em divisões de classes ou ideológicas, que luta pelo melhor para a nação, sempre de forma honesta, e que nunca mais quer ver ladrões no poder.

O video, aliás, contrasta com outro, gravado em um ato do PT, realizado anos atrás, quando o ex-senador Eduardo Suplicy sobe ao palco e, para constrangimento geral, anuncia que tinha acabado de ser assaltado, ali mesmo.

Ele diz que na carteira havia documentos e pede que devolvam.

“Pode até ficar com o dinheiro, mas devolve pelo menos a carteira”.

Como disse Bolsonaro, estamos em meio a uma grande batalha ‘do bem contra o mal’

De que lado você está?

Confira nos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643