martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Prefeito de importante cidade paulista deixa o PSDB e dá início a debandada em apoio a Tarcísio

 Terça, 13 de Setembro de 2022

Durante evento na manhã de sábado (10), o prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), anunciou saída do grupo de Rodrigo Garcia e a filiação ao PL, partido de Jair Bolsonaro.

O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), anunciou neste sábado (10) apoio a Tarcísio de Freitas, candidato pelo Republicanos ao governo de São Paulo. O anúncio foi feito após encontro de Tarcísio com lideranças regionais na cidade da região Centro-Oeste do estado. O movimento do prefeito sinaliza a movimentação dos aliados do atual governador Rodrigo Garcia, que vêm se aproximando da campanha de Tarcísio. Na ocasião, Daniel Alonso homologou ainda sua filiação ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Para uma pessoa conservadora e fiel aos princípios toda mudança é difícil. Porém, o PSDB de hoje não me representa mais. Estou abraçando de corpo e alma a campanha do Tarcísio. É tempo novo, é tempo de novos ares. É tempo do tocador de obras, que é o Tarcísio”, afirmou o prefeito.

Tarcísio de Freitas agradeceu o apoio de Alonso e de líderes da região.

“As portas estão se abrindo. Vamos desfazer todas as maldades que eles, que comandam o estado há tanto tempo, fizeram nos últimos anos”, disse o candidato do Republicanos. “Isso mostra o esgotamento de um modelo que não consegue mais atender a sociedade. Você não vai trazer o novo com política velha. Nós vamos oferecer o novo, com modernidade e geração de emprego”, concluiu.

Para Tarcísio, o apoio de Daniel Alonso representa a concretização do crescimento de sua campanha no estado.

“Começo a ver movimentos muito importantes a favor do nosso projeto. O prefeito Daniel Alonso, com uma história no PSDB, de uma cidade importante como Marília, aderindo e confiando no nosso projeto. É uma virada de chave, um termômetro do que está acontecendo. A gente só vai crescer.”

Durante seu discurso, ainda no palco, o prefeito de Marília anunciou sua desfiliação do PSDB e assinou a homologação de sua filiação ao PL.

“Marília é uma das cidades mais importantes do estado e está abraçando a missão do Tarcísio. Sei que tem muitos prefeitos que gostariam de tomar essa atitude que estou tomando, mas que estão cheios de cheques pré-datados do governo do estado no bolso esperando para ver se o cheque vai compensar”, destacou.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643