martins em pauta

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Lançamento de livro sobre a jornada de Jair Bolsonaro é um sucesso! (veja o vídeo)

Terça, 13 de Setembro de 2022





O evento de lançamento começou às 17 horas, e seus autores, Eduardo Bolsonaro e Mateus Colombo Mendes, só parariam de autografar os livros adquiridos pelos presentes por volta das 22 horas. Um sugestivo horário para finalizar a noite - 22 horas.

A obra é historiográfica e ensaística, além de biográfica e autobiográfica, como relata o prólogo escrito por Mateus Colombo Mendes, um dos autores do livro.   

Extremamente concorrido, o lançamento do livro recebeu a adesão de inúmeros políticos, celebridades, candidatos a vários cargos nestas eleições, empresários, além de um grande número de populares apoiadores do conservadorismo e da liberdade, e da imprensa. O livro registra a trajetória pessoal, política e eleitoral do protagonista do livro, Jair Bolsonaro, desde os tempos do exército, passando por sua eleição a vereador, a deputado federal, até chegar à presidência da república em 2018.

O que mais chamou a atenção foi o clima de alegria e espontaneidade do público. A receptividade e organização deixou todos muito à vontade, gerando uma interação entre os presentes, e claro, evidenciando a ansiedade para o maior 7 de setembro da história do país que estava por vir.

O livro pode ser adquirido no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/jair-bolsonaro-o-fenomeno-ignorado-vol-1-eles-nao...

Assista ao vídeo do lançamento: 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no GETTR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643