martins em pauta

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Campanha de Bolsonaro vai pra cima do ex-presidiário, após comparação de 7 de setembro com reunião da Ku Klux Klan (veja o vídeo)

Segunda, 12 de Setembro de 2022



Como noticiado aqui no JCO, Lula usou um ato político a portas fechadas (como sempre) para criticar os atos de 7 de setembro que levaram milhões de brasileiros às ruas em manifestações que pintaram o país de verde e amarelo.

O petista comparou os manifestantes a uma ‘reunião da Ku Klux Klan’, segundo ele, porque ‘não havia a presença de pessoas pretas, pardas, pobres ou trabalhadoras’

Na dura e desmoralizante resposta de Bolsonaro, as imagens mostram o povão nas manifestações, em uma imensa festa miscigenada, com mulheres, homens e crianças de todas as cores e religiões.

As cenas, reais e obtidas por meio dos diversos vídeos que circulam na redes, desmentem Lula e revelam pretos, pardos, brancos, amarelos, ricos, pobres… trabalhadores e honestos.

Vale a pena assistir e compartilhar, enquanto aguardamos, ‘sentados’, a manifestação das autoridades eleitorais, ainda caladas diante do absurdo dito pelo descondenado.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643