martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 9 de janeiro de 2022

Sem medo, Fiuza aponta 'ditadura do judiciário' e diz tudo o que pensa sobre Barroso (veja o vídeo)

Domingo, 09 de Janeiro de 2022

“O ministro Luís Roberto Barroso é um palhaço e um mentiroso.
Você faz debate com youtuber infanto-juvenil pra fingir que esta combatendo a ditadura."

Esse foi parte do desabafo do jornalista Guilherme Fiuza, após ter sido alvo de ataques e de cancelamento nas redes, nesta semana.

O analista político da Jovem Pan, entretanto, prosseguiu e fez uma análise mais profunda dos atos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, revelando uma série de contradições do magistrado em suas ‘ordens’, com dois pesos e duas medidas.

“Fernando Henrique, quando o Moro saiu, disse que o Bolsonaro deveria renunciar antes que fosse renunciado. Essa frase parece com democracia ou com ditadura?
Pra mim parece com ditadura.
Essa aí não cola Barroso. Você ficar espalhando fake news para o mundo, de que o Brasil luta contra uma ditadura, é de uma profunda irresponsabilidade para um ministro do STF.
Aponte as ações desse governo, Barroso, se você tem responsabilidade, contra o congresso nacional. Aponte agora, as ações deste presidente que são anti-democráticas contra a Suprema Corte Brasileira”, desafiou Fiuza.

Sem medo de dizer a verdade, o comentarista da Pan ainda citou o nome de ministros que chamam Bolsonaro de genocida e que perseguem jornalistas.

Veja o vídeo:

Em seus livro "Fake Brazil: A Epidemia De Falsas Verdades", Fiuza soltou o verbo e fez revelações pesadas. Talvez, esse seja o verdadeiro motivo por tamanha perseguição.

O livro é impressionante!

Quer saber tudo o que a obra diz?

Clique no link abaixo:

https://bibliotecaconservadora.com.br/products/fake-brazil-a-epidemia-de-falsas-verdades-nao-autogra...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055