martins em pauta

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Exclusivo: Deputado Carlos Jordy bate de frente com ‘ditadura da toga’ e revela detalhes da polêmica com Carlos Bolsonaro (veja o vídeo)

Segunda, 17 de Janeiro de 2022

Em entrevista à TV JCO, o deputado federal Carlos Jordy abordou vários temas, como a polêmica envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro; a postura da velha mídia; a prorrogação do inquérito das supostas milícias digitais, inclusive, o parlamentar está incluído nesse inquérito.

“É um absurdo! É um inquérito extremamente viciado, o ministro Alexandre de Moraes é relator, vítima, acusador, julgador... Eu nem estava nesse inquérito, mas, as pessoas que fazem críticas a essas decisões absurdas, teratológicas do STF, acabam pagando preço. 
Não existe Direito hoje no Brasil, estão rasgando a Constituição, o que existe é o STF. O que está em jogo não é somente a presidência da República, são os próximos membros do STF”, ressaltou.

“Sempre serei leal a eles, o inimigo agora é outro”

Segundo Jordy, sobre a polêmica envolvendo Carlos Bolsonaro, houve um equívoco da parte do vereador:

“Essas ofensas que Carlos fez contra mim foi por conta de uma fala minha, dizendo que, em 2022, o presidente Bolsonaro tinha que se engajar na eleição de deputados e senadores, para que não fiquemos reféns do presidencialismo de coalizão, reféns do Centrão.
Não sei se Carlos achou que isso era uma crítica. Eu estou com eles desde 2015, me inspirei neles para entrar na política. Sempre serei leal a eles. A gente tem um objetivo muito maior, o inimigo é outro.
Estamos enfrentando novamente uma reeleição contra tudo e contra todos, com uma mídia que quer a destruição do governo Bolsonaro, quer a destruição do Brasil, para destituir o presidente Bolsonaro”, afirmou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643