martins em pauta

sábado, 1 de janeiro de 2022

Acreditem! Teremos um grande 2022...

 Sábado, 01 de Janeiro de 2022


Até para quem não acreditava, ou que pelo menos não depositava expectativas num governo menos maléfico, o tempo foi o senhor da razão.

Veio o final de 2019 e o país começou a entender que o governo tinha um comandante totalmente avesso ao que aconteceu em pelo menos três décadas anteriores. Nessa altura, nossos olhos já estavam abertos.

Mal começou o ano de 2020, veio uma praga e acabou de revirar tudo. Mas o que vimos foi um governo cada vez mais digno e firme para com o país e seus cidadãos.

De onde vinha tamanha resistência e persistência?

Ficou explícito um ensinamento cristão:

“Eu, porém, vos digo: não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, ofereça-lhe também a outra.”

Nada estava sendo capaz de impedir que o governo, dentro dos limites das 4 linhas da constituição, como diz o chefe da nação, trabalhasse para alcançar seus objetivos.

O sofrimento para aqueles que apoiam o governo, e claro, para todos que atuam nele, continuou em 2021, ainda mais penoso, mais doído. Mas todos continuavam firmes em seus propósitos.

Em poucas horas, vai chegar 2022, e todos estaremos a postos, como verdadeiros combatentes do bom combate, prontos para restabelecer definitivamente o país como uma grande nação. Nós merecemos!!!

E, então, 2023 é logo ali. FELIZ ANOS NOVOS!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643