martins em pauta

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Só no governo Bolsonaro: Quatro ministros no mesmo carro em uma força tarefa contra as enchentes na Bahia (veja o vídeo)

 Sexta, 31 de Dezembro de 2021

A força-tarefa para amparar os baianos vem sem intensificando nesses últimos dias, a pedido do Presidente jairbolsonaro. Passado o momento do salvamento e preservação de vidas, seguimos fazendo o abrigamento e atendimento médico dessas pessoas.

Com este tuíte, o ministro da Cidadania, João Roma fez uma atualização dos trabalhos realizados pelo governo federal nas áreas atingidas pelas fortes chuvas, no sul da Bahia.

A prestação de contas tem sido a máxima dos ministros de Jair Bolsonaro, nestes três anos de mandato, bem como a dedicação imediata e integral a cada nova ordem passada pelo Palácio do Planalto, mas uma cena, em um vídeo que circula forte nas redes sociais, talvez seja uma das principais marcas do que vem sendo feito especificamente nesse desastre que assola cidades e populações inteiras desde o final de novembro, sem trégua.

No mesmo veículo, quatro ministros de estado e um secretário executivo , em um dos deslocamentos pelas áreas atingidas pelas enchentes. João Roma (Cidadania), Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), ao volante, e Damares Alves (Mulher, Criança e Direitos Humanos), realizando a gravação e entrevistando seus colegas sobre a agenda de trabalhos.

Mais tarde, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, se juntou aos demais e reforçou a ‘tropa de choque’ de Bolsonaro.

Você nunca verá isso acontecer em outro governo… a não ser em ‘uma boquinha livre’ em Paris, com champanhe e ‘cumpanheiros do meio artístico’ com os bolsos cheios de dinheiro da Lei Rouanet.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

2 comentários:

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643