martins em pauta

domingo, 19 de dezembro de 2021

Jornalista esportivo da Globo "apoia" agressão em estádio e é desmascarado por Luciano Hang (veja o vídeo)

 Domingo, 19 de Dezembro de 2021

Após a agressão que sofreu de um torcedor esquerdopata, que atirou um copo de cerveja contra o seu rosto, na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), na Arena da Baixada, o empresário Luciano Hang resolveu fazer uma live para contar o que aconteceu, mostrar o agressor e sua motivação político-ideológica, pedir o fim deste tipo de hostilidade, bem como a ‘paz nos estádios’.

Mas chamou a atenção um trecho em que Hang revelou a repercussão entre jornalistas da velha mídia, com destaque para um comentário feito pelo apresentador do Globo Esporte (o principal programa esportivo da Globo, com alcance nacional), Felipe Andreoli.

O jornalista responde a uma pergunta feita por outra figura conhecida no mundo das redes sociais, o youtuber que atende pelo codinome ‘Bolívia’.

“Qual o líquido”?, pergunta Bolívia em sua postagem no Twitter.
“Mijo quentinho”, responde Andreoli

Hang lamenta a atitude do apresentador da Globo, claramente de apoio a covardia.

"O esporte é sinônimo de união, harmonia, paz. Você compete e você aprende a ganhar e a perder. E o Felipe Andreoli rindo do que aconteceu. Será que a Globo vai fazer alguma coisa com ele, ou será que vai bater palma porque eu sou do lado contrário. Um jornalista de esporte incentivando a violência em estádio de futebol e eu estava com meus filhos. Você também não tem filhos Andreoli?"

Nada de novo, afinal, Felipe Andreoli é só mais um que frenquenta a lacrosfera ideológica esquerdopata. A turminha do ‘faça o que eu digo, mas não faça o que faço!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643