martins em pauta

sábado, 25 de dezembro de 2021

Hang esclarece polêmica de chuveiros em praia de SC e detona político esquerdopata (veja o vídeo)

 Sábado, 25 de Dezembro de 2021


A instalação se assemelha ao formato da fachada da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, que também aparece nas lojas de sua propriedade, a Havan, cuja marca está estampada na estrutura recém montada na praia.

Nas redes sociais, a maioria dos internautas aprovou e lembrou que ‘ter um local para limpar a areia e se refrescar na praia era um pedido antigo da população’, mas em se tratando de Luciano Hang e do que ele representa, surgiram também ataques, principalmente de opositores políticos.

Entre eles, o vereador de Florianópolis, pelo Psol, Afrânio Boppré.

“INACREDITÁVEL! Fotos de chuveiro instalado na areia de Canasvieiras, na foz do Rio do Brás. Além de cafona, a estrutura do chuveiro é propaganda escancarada e ilegal, na areia da praia, da rede de lojas do pré-candidato ao Senado, Luciano Hang”

Hang gravou um vídeo esclarecendo a polêmica e esclareceu que os chuveiros foram instalados após pedido da própria prefeitura, em acordo dentro do que determina a lei e desdenhou do vereador esquerdopata pelo Twitter:

“Eu adoro uma polêmica. Não fecho os olhos para coisas erradas, principalmente quando falta bom senso e lógica. O chuveirão da Havan tá dando o que falar. O vereador de Florianópolis, @afranioboppre50, do PSOL, começou a discussão em suas redes sociais, dizendo que era cafona”
“Não me preocupo nem um pouco com isso. Estive hoje no chuveirão e as pessoas estão adorando. Recebemos pedidos do Brasil todo. Parabéns a equipe de marketing da Havan, que sempre surpreende. E no fim, até o Afrânio Boppré fez uma propaganda de graça pra gente kkkk”.

Hang também repercutiu algumas reações de internautas ‘detonando’ o vereador psolista e os que criticavam a iniciativa (confira abaixo).

É interessante como Luciano Hang não precisa fazer absolutamente nada, a não ser empreender e inovar, para deixar a esquerdalha irritada. E a cada ataque, eles acabam passando uma nova vergonha em público.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643