martins em pauta

domingo, 19 de dezembro de 2021

Fátima Bezerra se diz “indignada” com pedido de indiciamento da CPI

 Domingo, 19 de Dezembro de 2021


“Mais que surpresa, estou indignada”, disse a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), ao comentar pela primeira vez o pedido de indiciamento dela e do secretário de Saúde do estado, Cipriano Maia, aprovado no relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, na Assembleia Legislativa do RN.

O pronunciamento da governadora foi feito pelas redes sociais, nesta sexta-feira (17). O pedido de indiciamento aprovado ocorre dentro da apuração sobre a compra frustrada de 30 respiradores, por meio do Consórcio Nordeste. O estado nunca recebeu os equipamentos e teve um prejuízo estimado em R$ 4,9 milhões.

A CPI foi encerrada na última quinta-feira (16) e também indiciou o governador da Bahia e presidente do Consórcio Nordeste, Rui Costa, o ex-secretário da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster, quatro empresários e uma servidora da Secretaria Estadual de Saúde. Outros contratos realizados pelo governo durante a pandemia também foram analisados.

Na nota publicada nas redes sociais, a governadora afirmou que tem 40 anos de vida pública pautada pela seriedade e integridade e considerou que a oposição a acusa “sem a maior cerimônia” para tentar macular sua imagem.

“Agimos de forma transparente, abrimos todas as portas para acompanhamento dos órgãos de controle, seguimos todas as orientações jurídicas e o devido rito legal. Nosso governo, nossos colaboradores e os abnegados profissionais da Saúde não temos do que nos envergonhar”, declarou.

“Mais que surpresa, estou indignada com o desrespeito de uma minoria bolsonarista que se presta a esse triste papel em busca de publicidade fácil para projetos políticos pessoais. Não aceito, em hipótese nenhuma, tal leviandade praticada por essa fração da oposição articulada dentro da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. Uma CPI articulada nos porões do Palácio do Planalto”, completou.

Portal 96 FMOr TT s se

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Cinica!!! Como todos os da esquerda, assaltam o povo Brás e querem se fazer de inocentes para continuar enganando e roubando o povo

  2. Indignação tenho hoje, ao ver que as pessoas fala que ela é uma saída. Aí eu pergunto de onde. Se ele é pior do Robson Faria multiplicado por Rosalba divido por Garibaldi. Desde o O Governo de Garibaldi que o Rio Grande vem pedindo esmola, aí os outros acharam legal e deram continuação. Acho, que o PT no Rio Grande do Norte, terá um grande surpresa, Não se brinca com jovens, eles esconde porém não mente na hora H.. não adianta pinta faixa para ciclista, ou disponibilizar liberdade financeira para Universidade. A pandemia só serviu para duas coisas, unir família, e a profundamente ganhos e perdas de conhecimento social e políticos ao nível regional, nacional, mundial. Considero e respeito as convicoes de vários , porém as vezes a surpresa é uma fórmula exata para que ver em 4 dimensões.

    1. Rapaz… o governo Fátima Bezarra é o melhor governo que esse estado já teve a oportunidade de ter depois da redemocratização. O povo do RN tem referências dos governos anteriores e sabe a vdd.

  3. Até quando o PT vai querer esconder justificando ser ato Bolsonarista? A nossa Governadora e gestora do nosso dinheiro deveria acompanhar melhor o que acontece na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643