martins em pauta

domingo, 19 de dezembro de 2021

“Antas” tentam lacrar, mas acabam antecipando lista de favoritos à Câmara dos Deputados

 Domingo, 19 de Dezembro de 2021

Para tanto, fez uma lista dos nomes, sempre com a manchete mais depreciativa possível – mas o tiro saiu pela culatra, o assunto viralizou entre as dezenas de milhões de seguidores do presidente nas redes sociais e muitos eleitores, que nem sequer conheciam os apontados, já antecipam voto a eles.

Com o seguinte argumento: se eles são ruins para um veículo tão tendencioso como ‘o Antagonista’, devem ser bons para o Brasil.

Vamos a lista:

- O primeiro é o Tenente Mosart, ajudante de ordens de Bolsonaro, oficial do exército reformado, deve sair candidato por São Paulo. Sua campanha é coordenada por ninguém menos que Renato Bolsonaro, irmão do presidente. O tenente já conta 172 mil seguidores nas redes sociais.

- Deputado André Fernandes, esse é barbada, em 2018 foi o deputado estadual mais votado pelo Ceará. Adversário ferrenho das oligarquias Gomes e Jereissati que controlam o estado há décadas, como se o Ceará fosse um de suas fazendas.

- Julia Zanata é coordenadora da Embratur e tem tudo que a esquerda odeia. Ela é antifeminista, cristã, armamentista, mãe dedicada e muito bonita. Ainda tem uma pagina ‘dona de casa opressora’ com milhares de seguidores.

- Léo Indio: primo dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, é assessor parlamentar no Senado. O novo comissionado do Senado ficou conhecido pelo livre trânsito que tem no Palácio do Planalto. Muito próximo do “02”, o vereador Carlos Bolsonaro, deve sair federal pelo Rio e com um cabo eleitoral como Carlos, deve se eleger.

- Tercio Arnaud especialista em T.I., é assessor especial da presidência, deve sair para deputado federal em seu estado natal, a Paraíba.

- Max Guilherme Moura: ex policial com 17 anos no B.O.P.E., lendária tropa de elite da polícia carioca, também é assessor da presidência. É tido como "discreto" e "silencioso". Esse perfil é, de acordo com a avaliação de interlocutores, é exatamente o que Bolsonaro busca para formar o seu círculo de confiança. Como Bolsonaro conta com mais de 86% de apoio dentro das forças de segurança, eleger Max não deve ser tarefa difícil.

- Nikolas Ferreira, vereador em Belo Horizonte, o jovem de apenas 25 anos é nome certo para uma das 53 cadeiras que o Minas Gerais possui na câmara federal. Celebridade entre os jovens, nem precisaria da ajuda do presidente para se eleger. De qualquer forma é outra aposta certa para 2022.

Como se não bastassem todos esses nomes que a equipe do Diogo Mainardi apontou como ‘bancada do ódio’, as más notícias para os ‘Antagonistas’ não param por aí. Nas primeiras pesquisas para o senado do Rio quem desponta em primeiro lugar é o deputado Daniel Silveira. Haja chá de camomila para os esquerdopatas da extrema imprensa brasileira.

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643