martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 19 de dezembro de 2021

A quem interessa o caos no Brasil? (veja o vídeo)

Domingo, 19 de Dezembro de 2021

Observando uma matéria de Jake Springs da REUTERS, que foi amplamente replicada por outros órgãos da extrema imprensa, tem o seguinte título:

"Supermercados europeus param de vender carne brasileira por causa do desmatamento" 
No corpo da matéria lê-se o seguinte:
"Os boicotes são em resposta a uma investigação da publicação brasileira Repórter Brasil..."

Ao checarmos essa "entidade" jornalística chamada "Repórter Brasil" percebemos que se trata de uma ONG de jornalistas a qual tem por missão obstinada realizar matérias a fim de denegrir o Brasil. Não se encontra nenhuma notícia positiva sobre o Brasil, sem contar na fixa obsessão de atacar a figura do presidente Jair Bolsonaro.

Usando a velha e infalível regra "Siga o dinheiro", contamos que a esmagadora maioria dos apoiadores são empresas e entidades internacionais que tem interesses de poder político e financeiro pelo caos social, ambiental e econômico no Brasil.

Dentre tantos nefastos apoiadores destacamos a Fundação Open Society, que pertence ao trilhardário metacapitalista George Soros que financia mundo afora várias Entidades, Grupos, ONGs, Políticos, Autoridades, Partidos, Jornalistas e Escolas de Jornalismo, Influencers e etc.. sendo todos, absolutamente todos, do espectro ESQUERDISTA!

Soros promove o caos social e econômico em várias nações, desestabilização de economias e governos com o propósito financeiro especulativo, quebra bolsas, arruina nações, promove governos para multiplicar sua fortuna e ampliar seu poder global.

Existe uma verdadeira teia de colaboração mútua entre jornalistas, institutos, ONGs, influenciadores digitais e até mesmo agentes políticos, todos financiados entre sí e que atuam com coordenação simultânea em agendas progressistas tais como desarmamentismo, aborto, liberação de drogas, ideologia de gênero e linguagem neutra, a lista brasileira dos beneficiados é longa e chega a ultrapassar os 32 milhões de dólares em contribuições, dentre os beneficiados temos até mesmo Instituto Iguarapé que recebeu US$ 1.535,847,00, que pertence a amiga do ex-ministro Sérgio Moro, Ilona Szabó que foi indicada para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, porém por ser uma notória desarmamentista foi rejeitada.

Fica bem claro que o Comuno-globalismo está intimamente ligado às várias entidades jornalísticas formadoras de opinião, a políticos e autoridades, para manipular situações, criar divisões, promover o caos através da sua teia de colaboração e proteção mútua.

O alvo dessa gente não poderia ser outro: Jair Bolsonaro, o presidente patriota que protege e defende nossa nação que é extremamente cobiçada por suas riquezas únicas.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Um comentário:

  1. São criminosos que não se importam com o ser humamo mas dim com o próprio bolso e poder para manipular o mundo de acordo com a própria vontade.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055