martins em pauta

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Policial militar é baleado na cabeça ao tentar impedir assalto a van em Caicó

Quarta, 11 de Dezembro de 2019

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Ao tentar impedir um assalto a uma van na RN-118, em Caicó, no Seridó potiguar, na noite dessa terça-feira (10), um policial militar foi baleado na cabeça e foi socorrido, levado para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. Informações preliminares dão conta que o veículo que seguia com vendedores ambulantes que fariam compras em Fortaleza-CE, foi interceptado por bandidos armados. Na ocasião, o PM que estava no próprio carro e ia com um colega para Jucurutu, reagiu para conter a ação criminosa e foi baleado durante uma troca de tiros.

Após o confronto, os criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. A polícia, inclusive, informa que um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado na BR-427, próximo à saída para Jardim de Piranhas, também no Seridó do RN e pode ser o utilizado pelos marginais. A placa do carro, que era da cidade de Cruzeta, RN, foi encontrada em chamas ao lado do veículo.

O policial baleado policial passou por uma cirurgia na capital potiguar para a remoção do projétil que estava na lateral da cabeça e está na UTI em coma induzido. Seu estado de saúde dele é considerado grave.

Com acréscimo de informações do G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643