martins em pauta

sábado, 14 de dezembro de 2019

PM encontra suspeito de participar de mortes de motoristas de aplicativo

Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Foto: Divulgação

Um dos suspeitos da participação no nos homicídios dos motoristas por aplicativo ocorrido no bairro da Mata Escura (relembre aqui) foi encontrado por policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar na última sexta-feira, nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, em Itinga, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o comandante da unidade, major Sérgio Dias, as equipes estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois haviam informações sobre a fuga dos envolvidos para a RMS. " Os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo com restrição de roubo, quando outro carro, com três homens, chegou e encontrou a guarnição. Eles já desceram do segundo carro atirando", explicou.

Na operação dois homens foram atingidos e um conseguiu fugir. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Entre os mortos está um dos suspeitos de ter participado das mortes em Mata Escura. Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos.

"Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes", afirmou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra, e completou, afirmando que uma das vítimas reconheceu o suspeito como um dos autores do crime.

O secretário da Segurança Pública determinou prioridade na elucidação dos crimes. "As equipes estão mobilizadas e não tenho dúvidas que a localização de todos os envolvidos que participaram deste crime bárbaro é uma questão de tempo", afirmou.

O policiamento segue reforçado em Mata Escura e Jardim Santo Inácio. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os homicidas pode ser transmitida através do Disque Denúncia 3235-0000. O denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643