martins em pauta

domingo, 13 de outubro de 2019

“Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo”

Domingo, 13 de outubro de 2019 


Tarcísio de Freitas, atual Ministro da Infraestrutura, participou do Fórum de Investimento Brasil 2019, na cidade de São Paulo, nesta sexta-feira (11), e falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta.

O Ministro elogiou a atuação do governo Bolsonaro, afirmando que as concessões e leilões realizados nos primeiros nove meses estão tendo resultados muito acima do esperado.


“Os resultados estão chegando. As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no governo Jair Bolsonaro, tem o maior e mais sofisticado programa de concessões do mundo”
O ministro deixou um recado aos críticos da gestão do governo Jair Bolsonaro, afirmando que apesar dos pessimistas, a tendência é de que o Brasil vai dar certo.
“Meu recado é para os pessimistas. Pessimistas, me desculpem, mas o Brasil vai dar certo. Porque as pessoas que estão trabalhando com infraestrutura amam o que fazem, amam o Brasil, acreditam no Brasil e vão entregar. O Brasil vai dar certo porque está vocacionado para ser grande”
O Vídeo com o discurso do Ministro foi compartilhado por Jair Bolsonaro em suas redes sociais e gerou grande repercussão.

Os resultados estão chegando. As reformas estão acontecendo. Os investidores estão acreditando. O Brasil, no Governo @jairbolsonaro, tem o maior e + sofisticado programa de concessões do mundo. Então, tenho um recado para os pessimistas. Me desculpem, mas o Brasil vai dar certo.

8.389 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643