martins em pauta

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ex-assessor do PSL/RN, publicitário Hildo Oliveira diz que “com raras exceções” integrantes do partido são adeptos da “rachadinha”

Quinta, 17 de Outubro de 2019


Nuvens negras continuam se avolumando sobre o PSL, partido que está em colapso no cenário nacional. Ex-assessor da legenda no Rio Grande do Norte, o publicitário e jornalista Hildo Oliveira usou as redes sociais para denunciar que a agremiação que antes era sinônimo da “nova política” abriga parlamentares adeptos da famosa “rachadinha” para, segundo ele, “para extorquir parte do salário de assessores dentro dos gabinetes”.

Oliveira, que participou da campanha do hoje presidente Jair Bolsonaro, atuando na área de comunicação do PSL potiguar, diz com todas as letras que “a roubalheira já vem correndo solta pelos gabinetes de Brasília e Poder Legislativo dos Estados”.

Se utilizando das redes sociais, o publicitário destacou em sua conta pessoal do Whatsapp: “Quando está fácil meter a mão no dinheiro público, nem a maioria de parlamentares da “direita” se contém. O PSL, partido que se juntou ao capitão Jair Bolsonaro no último pleito pelas mudanças, prometeu honestidade ao eleitor brasileiro. Na prática, nada disso está ocorrendo. Com raras exceções, muitos de seus integrantes também se utilizam da tal “rachadinha” para extorquir parte do salário de assessores dentro dos gabinetes“, enfatiza.

E acrescenta: ” A velha política continua a mesma, e já conta com novos aliados. A não reeleição desses salafrários está com os dias contados”, diz o ex-assessor do PSL/RN.

Blog do FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643