martins em pauta

domingo, 13 de outubro de 2019

BANDIDO ATIRA PARA MATAR VÍTIMA APÓS ASSALTO NO RN, MAS ARMA FALHA

Domingo, 13 de Outubro de 2019

Família viveu momentos de terror quando chegava em casa no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, no início da tarde desta sexta-feira (11)


De acordo com as vítimas, criminosos foram agressivos e violentos. Mesmo após assalto, atiraram na cabeça do filho da dona da casa, mas a arma falhou. Foto: Reprodução/Cedida

Dois criminosos assaltaram e provocaram momentos de terror a uma família no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, na tarde desta sexta-feira (11). Na ação, os bandidos roubaram pertences e o carro das vítimas. Após o assalto, um dos suspeitos colocou o revólver na cabeça do filho da dona da casa e atirou duas vezes, mas a arma falhou.

Os suspeitos fugiram levando o carro modelo Cobalt roubado da família. As vítimas relataram em depoimento que tinham acabado de chegar em casa e se organizavam para viajar quando foram abordados pela dupla. Os criminosos chegaram em um veículo do tipo Logan, de cor branca e invadiram a casa. “Quando me dei conta eu vi um rapaz já dentro de casa com uma arma. Fiquei muito preocupado com a minha mãe e minha filha pequena”, contou a vítima.
O homem relatou também que os criminosos eram agressivos e mesmo após o assalto, um deles apontou a arma para a cabeça dele e atirou, mas a arma falhou e eles fugiram. “Graças a Deus estou aqui para contar a história”, destacou.

Devido ao GPS do celular roubado de uma das vítimas, a polícia conseguiu rastrear a localização e encontrou os criminosos no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste da capital. O carro da família foi recuperado juntamente com o Logan e uma moto, todos com queixa de roubo. A PM informou que foi feito o cerco na Rua Luiz Gomes, houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram escapar.


OP9 / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643