Domingo, 29 de Setembro de 2019

O deputado do PSOL, Glauber Rocha, em entrevista ao UOL voltou a chamar o ministro Sergio Moro (JUstiça) de “juiz ladrão” e diz não ter arrependimento.
“Não retiro uma palavra do que eu disse na Comissão de Constituição e Justiça, de que Moro é um juiz ladrão. Estou apresentando a minha certeza baseada em duas teses jurídicas. A primeira é a da imunidade parlamentar. A segunda, se eles [Conselho de Ética] não arquivarem [processo contra Glauber pelo insulto], é a exceção da verdade, pois quem fala a verdade não merece castigo”, disparou.
No mês passado, o Conselho de Ética da Câmara instaurou processo contra o deputado por ter chamado Moro de “juiz ladrão” na CCJ.
O deputado minimizou as declarações ao dizer que o fez foi uma analogia a um juiz de futebol que beneficia um time durante a partida. Ele, no entanto, também afirmou que acusa Moro de ter cometido crimes.
“Estou acusando ele de ter cometido crimes. Entre os quais a utilização do cargo de juiz para receber benefício pessoal. A minha analogia tem a ver, sim, com o juiz de futebol que está no estádio e toma partido de uma das equipes. Essa analogia foi clara. Agora, acuso ele também de ter recebido recompensa para ter sido um juiz parcial. No caso de um juiz que fica de um dos lados e depois recebe uma recompensa, o nome desse crime é corrupção”, destacou.
* Com informações do UOL
Fonte: Blog do BG
Pedro
O PT quer dênunciar, ou denunciou, ao Conselho de ética da Câmara, um deputado que disse " partido dos trabalhadores não, partido dos traficantes". Bando de imbecis abram o Aurelio, esse onobre deputado, sem querer, fez um elogio. Traficante – o que ou pessoa que faz traficancias, mutreta. Os ilustres membros desse partido passaram treze anos fazendo o que? O deputado elogiou vcs, ou melhor acertou na mosca, ele devia ser elogiado….kkkkk
Getro
Circo, vitimismo e alucinações são marcas registradas da esquerda.
mensageiro.de.satanas@hotmail.com
Deputado do Psol chamando alguém de bandido ? kkkkk
Fernando
Moro, tendo certeza que irá julga-lo por roubo, quando assumir a sua cadeira no STF, não irá retrucá-lo, haja vista que se o fizesse, iria favorecê-lo afirmando suspeição. Portanto, a exemplo dos processos de luladrão, deixa esse petralhas propineiro falando sozinho, assim, no momento oportuno fará impor a força da lei, no sentido de responder pelos seus atos criminosos. É só aguardar. Hehehe
Vicente
Kkkkkkk, só pode, o órgão superior de justiça inocentar um bandidos que comandou o maior assalto aos cofres públicos do mundo, pra melhor entender, não existe um órgão da Administração pública brasileira que não tenha suas contas adulteradas, roubadas ou desviadas, na era que esse patife era presidente, mesmo assim estão querendo extinguir os processos que apuram as ilicitudes do CANALHA. Num país assim, que um crápula de um bandido se passa de herói. O cidadão que tentar aplicar a lei do universo, ou seja penalizar contraventores e criminosos, certamente, e inversamente a toda lógica, será considerado um ladrão, principalmente pelos transgressores inocentados pelos operadores da lei. Uma lástima.
Flávio A
Sinceramente ter de ler que um sujeitinho desses acusa o Dr. Moro de ser ladrão,é um absurdo. Deveria ser interpelado oficialmente para mostrar o porque de tal afirmação.
Roberto
Desde quando deixar um cargo vitalício para assumir outro com salário mais baixo é recompensa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário