martins em pauta

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PRF prende dupla com veículo roubado e mais de 44 mil reais em espécie na BR-101, na Grande Natal

Quarta, 28 de Agosto de 2019

Foto: Divulgação/PRF

Depois de receber denúncia anônima sobre um veículo suspeito, que seguia com dois ocupantes, no sentido de João Pessoa para Natal, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo de luxo do tipo ASX, de cor cinza, no Km 109 da BR 101, no município de Parnamirim/RN, após um longo acompanhamento tático.

Foi dada ordem de parada ao condutor nas proximidades do km 116, porém este não obedeceu e fugiu em alta velocidade, inclusive transitando pelo acostamento, colocando em risco a vida dos outros usuários da rodovia.

Após alguns quilômetros do acompanhamento, o motorista tentou fazer um retorno, quando perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com uma mureta de proteção (guard rail). Nesse momento os policiais desceram da viatura e prenderam os suspeitos.

No decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo portava placa clonada, pertencente a um outro veículo, com as mesmas características localizado na cidade Fortaleza/CE. Dentro do carro, foi encontrado uma mochila contendo a quantia de R$ 44.085,00, em espécie, sem comprovação de origem.

Constatou-se também que o ASX havida sido tomado de assalto, no dia 10 de junho passado, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal.

O condutor, um homem de 34 anos, se feriu após a colisão e foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques. Depois de medicado, ele foi encaminhado com o passageiro, um homem de 32 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643