Terça, 27 de Agosto de 2019
Neste domingo (25), o deputado federal Eduardo Bolsonaro divulgou que o governo de Israel enviará um avião para auxiliar as Forças Armadas brasileiras no combate aos incêndios na Floresta Amazônica.
Em sua publicação no Twitter, Eduardo declarou que o envio da ajuda foi acertado após um telefonema entre o presidente brasileiro e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu:
"Em telefonema hoje entre o PR @jairbolsonaro e PM @netanyahu, o Brasil aceitou a ajuda oferecida por Israel de avião munido de equipamentos para apagar incêndios, que somará esforços na missão das Forças Armadas na Amazônia".
Em telefonema hoje entre oPR @jairbolsonaro e
PM @netanyahu o Brasil aceitou a ajuda oferecida por Israel de avião munido de equipamentos para apagar incêndios, que somará esforços na missão das Forças Armadas na Amazônia.
3.188 pessoas estão falando sobre isso
O presidente Jair Bolsonaro também manifestou-se através de suas redes sociais sobre o apoio de Netanyahuao Brasil. Segundo Bolsonaro, o presidente israelense reconhece os esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia:
"Em contato telefônico com o primeiro-ministro Benjamin Netanyhu, este reconhece os esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia. Aceitamos o envio, por parte de Israel, de aeronave com apoio especiliazado para colaborar conosco nessa operação", declarou Bolsonaro.
- Em contato telefônico com o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu, este reconhece os esforços do Brasil no combate aos focos de incêndio na Amazônia. Aceitamos o envio, por parte de Israel, de aeronave com apoio especializado para colaborar conosco nessa operação.
10,7 mil pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário