martins em pauta

sábado, 3 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE ASSALTO POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN

Sábado, 03 de Agosto de 2019


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prenderam na tarde de quinta-feira (01) de Agosto, no Bairro Santo Antônio três pessoas acusadas de assalto, posse ilegal de arma de fogo e receptação em Mossoró.
Alamo Vinicios Araújo Alves, 18 anos, com ele foi apreendido um revolver calibre 38 municiado, cinco munições de pistola calibre 380, uma motocicleta de placa MYN 8H74 roubada e um veiculo Prisma de placa QGG 4830 roubado, o mesmo foi autuado por assalto, receptação e posse ilegal de arma de fogo, Emyli Luana Barreto Silva, 18 anos foi indiciada por portaria acusada de assalto e um motorista de aplicativo João Paulo Eryck de Souza foi flagranteado por receptação, o mesmo recebeu produto de roubo como pagamento da corrida. João Paulo foi ouvido e liberado.

A operação visava prender e recuperar um veiculo prisma levado de assalto a residência no dia 31 de Julho, onde Alamo e Emyli foram os autores do roubo, deixando as vitimas trancadas dentro do banheiro da casa, os suspeitos estavam em uma residência no Bairro Santo Antônio no momento da abordagem, com eles foram recuperados todo os objetos roubados.

Os três foram conduzidos para Delegacia de Plantão onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los encaminhou apenas Alamo ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.





Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643