martins em pauta

terça-feira, 30 de julho de 2019

Supervisor do ABC foi assassinado com 44 facadas, diz perícia

Terça, 30 de Julho de 2019


O corpo do supervisor de Futebol ABC Futebol Clube, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, 42 anos, tinha 44 marcas de facadas, segundo a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) entregue à Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 22h do dia 20 de junho deste ano, dentro do carro da vítima, entre as ruas João Berckmans Marinho e João Rodrigues de Oliveira, na Vila de Ponta Negra, vizinho ao Morro do Careca, na zona Sul de Natal.

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), imagens que podem contribuir na identificação dos autores do crime de homicídio. Os investigadores ainda solicitaram que qualquer pessoa que possa ajudar com informações sobre os dois homens, entre em contato. Denúncias podem ser de forma anônima, segundo os investigadores.

O corpo de Leonardo Antônio foi encontrado horas depois do assassinato, dentro do seu próprio carro, um Chevrolet Agile, com perfurações de facadas na região do pescoço. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona. A perícia foi realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o corpo foi recebeu 44 cutiladas de faca.

Segundo as investigações, dois rapazes que aparecem em imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial à beira-mar, são apontados como autores do crime.

Os dois homens aparecem correndo em direção ao mar, com as roupas e os pés manchados, supostamente, por sangue. Ambos são, provavelmente, moradores da Vila de Ponta Negra e têm idades entre 18 e 25 anos, sendo um deles alto e forte.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para identificar e localizar os autores do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do número da Delegacia de Homicídios da zona Sul: (84) 98108-5970.



G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643