martins em pauta

sábado, 3 de agosto de 2019

Barroso diz que ‘há mais fofocas do que fatos’ sobre mensagens hackeadas

Sábado, 03 de Agosto de 2019

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, afirmou, nesta sexta, 2, que “parte da agenda brasileira foi sequestrada por criminosos”. Em uma palestra em São José dos Campos, ele criticou o que chamou de “fofocas” em torno da divulgação de mensagens de procuradores da Operação Lava Jato e o ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro.

“É muito impressionante a quantidade de gente que está eufórica com os hackeadores. Celebrando o crime. E, na minha percepção, há mais fofoca do que fatos relevantes, apesar do esforço de se maximizarem esses fatos. Com um detalhe, e, se tiver alguma coisa errada, o que é certo é certo, e o que é errado é errado. Apesar de todo o estardalhaço que está sendo feito, nada encobre o fato de que a Petrobrás foi devastada pela corrupção”, disse, em imagens do evento divulgadas pelo Jornal Nacional.

Barroso lembrou que a “Petrobrás precisou fazer um acordo de 3 bilhões de dólares em Nova Iorque com investidores estrangeiros” e outro “de 800 bilhões de dólares com o Departamento de Justiça americano”. “então, o judiciário americano faz parte da conspiração”.

“Nada encobre a corrupção sistêmica estrutural e institucionalizada que houve no Brasil. É difícil de entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos”, completou.

Veja
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jl
    Se fosse com outro pessoal haveria mais fatos q fofocas! Interpretação ao bel prazer de quem quer proteger….
  2. Rivanaldo
    Barroso: “É difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos".
    Reinaldo Azevedo: "De quais criminosos está a falar o doutor? Dos que fraudam a lei e vão para a cadeia ou do que fraudam a lei e mandam para a cadeia?".
  3. Walsul
    O Barroso sabe o que fez no verão passado.
  4. João grandão
    Esqueceu de dizer essa palavrinha.
    POLITICAGEM.
  5. GERALDO ANTONIO RIBEIRO
    Excelente argumento que não deixa de ser uma tremenda resposta para aqueles que corromperam as finanças da Petrobras, ou para outros que fazem apologia a criminosos políticos.
  6. Robert
    Reinaldo: Barroso troca toga por capa de mascarado e sai em defesa de Menino Prodígio.
    • Paranhos
      Esse Reinaldo depois que foi desmascarado recebendo propina da irmã de Aécio, parece que apagou tudo que tinha desde da concepção de mundo… a falta ou a propulsão de dinheiro de um lado, está fazendo ele ter uma visão que jamais teve na sua trajetória jornalística, o que se deduz, coerência e poder de raciocínio dele, sempre será contaminada por uma motivação, menos da verdade e da lógica. Não existe nada que prove o contrário, Ou seja, é um canalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643