Sábado, 24 de Agosto de 2019

Foto : Carlos Moura/SCO/STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse, em entrevista exclusiva à agência Reuters, que a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no caso do triplex do Guarujá, pode ser anulada, caso seja constatada a suspeição do então juiz Sergio Moro. O ministro ressaltou também que o petista merece um julgamento justo.
— Anular a condenação (do Lula) se eventualmente ocorrer por questão de suspeição, isso leva a um novo processo. Eventualmente isso pode ocorrer. — É importante fazer essa análise com todo o desprendimento. A mídia se tornou num determinado momento muito opressiva. O bom resultado não é só aquele que condena. Isso não é correto. A gente tem que reconhecer que devemos ao Lula um julgamento justo — ressaltou.
Confira a reportagem completa no Justiça Potiguar: https://justicapotiguar.com.br/index.php/2019/08/24/devemos-ao-lula-um-julgamento-justo-diz-gilmar-mendes/
mas não tem justiça nessa República de bananas.
Este sujeito tem que ser excluído do SFT, tá faltando vergonha no presidente do senado Alcolumbre para abrir o impeachment dele.