martins em pauta

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Desparecida, corpo de Ceiça é encontrado na BR-110, acesso à cidade de Serra Negra

Quinta, 22 de Agosto de 2019


Uma mulher, identificada como Maria da Conceição (Ceiça), que estava desaparecida há quase uma semana foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (21), na cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano.

Segundo a Polícia Civil, o corpo dela já estava em estado de decomposição. O suspeito do crime é o marido dela, que cometeu suicídio no mesmo dia em que ela desapareceu.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Manoel Martins Fernandes, o corpo da mulher estava dentro de um bueiro, às margens da rodovia federal BR-110, que dá acesso ao município de Serra Negra do Norte, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, o casal era da cidade de Quixaba. Na última quinta-feira (15), o marido foi encontrado morto em uma casa onde ele havia sido criado. A Polícia Civil tomou conhecimento de que ele havia matado a esposa e depois cometido suicídio, mas ainda estava em busca da mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não foi possível identificar como a mulher foi morta. Também na tarde desta quarta-feira, o Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para fazer uma perícia. O caso vai ser repassado para o delegado Elcenho Engel.

G1PB / Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643