Segunda, 19 de Agosto de 2019

A vítima, ainda sem identificação foi morta a tiros no meio da rua. Ele estava sem qualquer documento de identificação e não é conhecido no bairro onde foi assassinado, mas segundo informações de populares ele mora no Planalto da liberdade, localizado bem perto do local do crime.
A vitima aparenta ter aproximadamente 25 anos, tem uma imagem do tia patinhas com uma pistola na mão, tatuado no peito e no braço direito o nome “Ricardo”.
A equipe de plantão no Itep, comandada pela perita criminal Emanuelle Pinheiro, identificou varias perfurações provocadas por balins “Chumbo” de uma espingarda, nas costas da vitima e um dano profundo na cabeça, provocado por tiros.
Junto ao corpo, apenas um celular foi encontrado e recolhido como peça de investigação pela equipe de Roberto Moura, Delegado de Plantão.
Na cena do crime a equipe pericial encontrou uma bucha de cartucho, possivelmente calibre 32 e cerca de 07 capsulas e um projetil, de revolver calibre 38. A perita acredita que a vitima foi atingida nas costas com a descarga da espingarda e depois que caiu sofreu os tiros de revólver, todos na cabeça.
Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde deverá ser identificado com a chegada da família com a devida documentação.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário