martins em pauta

sexta-feira, 26 de julho de 2019

VÍTIMA REAGE E TOMA REVOLVER DE ASSALTANTE NO CENTRO DE MOSSORÓ

Sexta, 26 de Julho de 2019


Na tarde de quinta-feira, 25 de julho de 2019, a guarnição policial composta pelo Sargento Claudio e o Soldado Adriano, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados pelo CIOSP informando de uma tentativa de assalto no estacionamento por trás do Banco Nordeste no centro da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde a vitima entrou em luta corporal com o acusado, conseguindo tomar sua arma.

Quando os militares chegaram ao local e em contato com a vitima, com o revolver do acusado, informando aos militares que o mesmo fugiu tomando uma motocicleta de outra vitima.

Os militares conseguiram localizar no local 01 carteira de cédula de cor marrom, com a documentação em nome de Matheus Ramon de Lucena Fernandes, 21 anos, que passou a ser suspeito do roubo.

A ocorrência com o revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas e a documentação em nome de Matheus foram apresentadas pelos militares ao DPC. André Gustavo Videres Albuquerque na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, que também vai investigar o envolvimento do dono do documento no roubo.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643