martins em pauta

sábado, 27 de julho de 2019

“Vazamentos não passam de mais um capítulo da interminável novela de terror que é o Lula Livre”, diz Carvalhosa

Sábado, 27 de Julho de 2019


De fato, o Lula Livre tornou-se uma ‘novela de terror’. Perfeita e sábia a conclusão do jurista Modesto Carvalhosa.

Em seu texto publicado nesta sexta-feira (26) ele ainda questiona como se comportarão os juízes garantistas, ansiosos por anular processos, caso descubram que também tiveram os seus celulares hackeados.

Veja abaixo:
“A Revista Crusoé informa que, além de Moro e integrantes da Lava Jato, ministros do Supremo Tribunal Federal tiveram seus celulares invadidos pelos hackers presos no âmbito da Operação Spoofing.
Os nomes dos Ministros ainda não foram divulgados e a Corte ainda não se manifestou a respeito. O Antagonista informa que o celular da procuradora-geral da República também foi alvo de “hackeamento”, o que inclusive gerou uma investigação interna na PGR ainda em maio.
Enquanto isso, pergunta que não quer calar: qual será a reação dos “garantistas”, estejam eles ou não entre as vítimas do crime cibernético?
O fato é que, até agora, a despeito de provas tão numerosas e fortes para lastrear as justas e tantas vezes reiteradas condenações dos corruptos que destruíram o País durante a Era PT, fica absolutamente claro que os vazamentos não passam de mais um capítulo da interminável novela de terror que é o "Lula Livre".
Mas, gostem ou não os “garantistas” ansiosos por anular processos e devolver a liberdade aos corruptos, está na hora de eles reconhecerem que o povo brasileiro já percebeu toda a trama, não se deixa enganar e manterá seu decidido apoio à Lava Jato.”
da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643