martins em pauta

sábado, 22 de junho de 2019

Governo do RN assina redução de imposto para QAv na segunda-feira

Sábado, 22 de Junho de 2019


O Governo do Estado e as companhias aéreas assinam nesta segunda-feira (24) os termos de concessão da redução de cobrança do ICMS no querosene de aviação (QAv).

A ação é fruto do novo regime tributário especial lançado pelo Governo na quarta-feira passada para atrair novos voos. O evento será às 10h, no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pacheco
    Uma verdadeira mer…….
  2. flavio alcantara
    complementando o que já foi dito aqui, fica bem depois da PQP e o estacionamento sai mais caro do que a passagem de avião. Fui pra fortaleza passar 5 dias e paguei 200 na passagem de ida e volta… no estacionamento paguei 220.
    • Antonio Barbosa Santos
      Mas eles cobram pelo acesso e não pelo estacionamento. Basta entrar para pagar. Estacionar é um acessório.
  3. Otavio
    Com esse aeroporto lá na pqp,acesso perigoso,vai ser preciso + isso.
    • Andre Vieira
      Complementando o que disse o Otavio…esse aeroporto fica depois da PQP!!
  4. Luciana Morais Gama
    Nada mais vai salvar o aeroporto de São Gonçalo. O nosso turismo começou a cair quando fecharam o aeroporto de Parnamirim.
  5. Anti-Robô
    O Governo pode dar até sua dignidade que as aéreas pouco se lixam para nós. Fora o fato que o Aeroporto é longe do segmento que o mais consome!
    • Marcos
      Uma decisão arbitraria , a transferência do aeródromo de Parnamirim para SGA . Onde nos foi "vendido " uma imagem que seria um aeroporto de carga de grandes aviões , etc. Mas o que temos é um "trombolho" longe do segmento que mais o consome , longe dos hotéis , enfim , um não dois tiros dos pés dos Natalenses. Perdemos turistas e está mais barato "pegar" um avião em João Pessoa , que ir a "esse" em SGA.
      Parnamirim além de histórico é muito mais perto da cidade. Que se faça um plebiscito junto a população das cidades , para sabermos se não seria interessante reabrirmos o Augusto Severo .
    • Anti-Político
      Um presente de grego esse aeroporto longínquo. Dado por quem ?????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643