martins em pauta

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Venezuelanos que moram em Manaus torcem pela posse de Juan Guaidó

Quarta, 20 de fevereiro de 2019


Venezuelanos que trocaram seu país de origem pelo Brasil, e hoje ocupam a cidade de Manaus estão vendo uma solução no fim do túnel depois que, no último dia 20 de janeiro, Juan Guaidó foi proclamado como presidente interino do país.

Opositor de Nicolás Maduro, o político foi reconhecido por diversos países como o verdadeiro líder da Venezuela, o que não agradou o atual governo. Em Manaus, venezuelanos que fugiram da fome no país vizinho tem no nome de Guaidó uma esperança.

Hoje diversos venezuelanos estão acampados ao lado da Rodoviária de Manaus, e esperam em Guaidó a chance de retornar ao seu país depois de migrarem para o Brasil em busca de melhores condições de vida, ou até mesmo para fugir da fome.

A revolta com o governo de Nicolás Maduro torna cada vez maior o sonho que o opositor declarado do presidente, e também líder da Assembleia Nacional, assuma legalmente a presidência.

Por isso, a grande maioria Imigrou para o Brasil, mas está esperando que mude o presidente, que possa solucionar todos os problemas.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643