martins em pauta

sábado, 23 de fevereiro de 2019

FOTO E VÍDEO: Polícia Civil prende suspeito de matar auxiliar de farmácia na Zona Norte

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

FOTO: PC/ASSECOM

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, nesta sexta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra Euclides Zacarias, conhecido como “Gladiador”, de 25 anos. Segundo as investigações, ele é o principal suspeito de matar a facadas o auxiliar de farmácia Jodson da Silva Cândido, de 40 anos, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

O crime ocorreu no dia 5 de dezembro de 2018 e o corpo teria sido achado no dia seguinte. De acordo com as informações, o suspeito teria tentado apagar os vestígios de sangue do crime com pó de café, tendo retornado à residência na manhã seguinte para trabalhar normalmente. Ele conhecia a vítima desde outubro de 2018, quando começou a trabalhar na residência da mesma. “Pelo que apuramos, o suspeito tinha muita convivência com a vítima, mas não sabemos o que o levou a cometer esse crime bárbaro com requintes de crueldade”, destacou o Delegado da DHPP Rysklyft Factory.

Ainda segundo as investigações, Euclides “Gladiador” já possuía registros policiais de crimes de violência doméstica contra a ex-companheira.

Confira vídeo com fala do delegado e imagens de Euclides:

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055