martins em pauta

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O PT e os petistas estão destilando ÓDIO



Segunda, 22 de Outubro de 2018


Tarados. A militância do PT está revelada. Não queriam a candidatura de Bolsonaro? Agora não admitem e não medem esforços para tentam impedir a sua eleição. Eleito, vão tentar boicotar a sua diplomação. Diplomado presidente, vão fazer de tudo para impossibilitar sua posse. Empossado, vão buscar atrapalhar seu governo.

Pervertidos, não pensam no Brasil. Lunáticos, desprezam a democracia.Grande parte da esquerda ética do país está percebendo esse comportamento radical e não embarcou nessa aventura.

O partido que pilhou e aparelhou as estruturas de poder, não para de tentar impor seu ideário desequilibrado. Chegam às raias do imponderável.

Com seus principais líderes presos e/ou na iminência de sê-lo, buscam convencer a nação de que o erro está nos outros.

Atingem o desplante de acusar o adversário de usar caixa 2 na campanha eleitoral. Logo eles?

Atrevidos insanos! Será que pensam que somos um território de imbecis?

Para crer nessa quadrilha só há duas hipóteses: ser lunático ou cúmplice.E vejo que a cada dia diminuiu a massa de desvairados; e se consolida somente uma horda de tresloucados que representam a união de beneficiários da ladroagem.

Observe: junto dos alucinados tem um cargo, uma função remunerada, uma teta que vai secar, uma mamata ameaçada ou um contrato que corre risco de ter seu fim.

O PT e os petistas estão decantando ódio. Não admitem a derrota. Se valem do radicalismo intransigente que dizem enxergar nos outros.

Beiram a loucura e se acham acima do bem e do mal.São eles os fascistas fascinados por uma ideia que o Brasil nunca quis e nunca vai ter!

Estão se revelando uma escória de tiranos totalitários desajustados da realidade.

Uma boa parte dessa horda já foi apeada do poder no primeiro turno. O “resto” será colocado no devido lugar ao fim do processo eleitoral: a marginalidade.

Em seguida, grande parte deles irá para a cadeia, que é o lugar de bandidos.No mais, serão uma nota triste no pé da página da nossa história.

Na verdade, essa minoria podre, além de barulho, não tem moral nem legitimidade para falar em nome de ninguém que não seja integrante da facção criminosa.

Fora, PT!



Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643