Quarta, 24 de outubro de 2018

Apesar do silêncio da mídia mainstream brasileira, candidato do PSL mobiliza milhões às ruas neste domingo (21/10/2018) em diversas cidades à favor de sua candidatura e contra o PT.
No último domingo (21/10), várias cidades foram palco de manifestações a favor do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, mesmo sem a presença física do mesmo, que ainda se recupera das cirurgias que precisou fazer após ser esfaqueado em Juiz de Fora/MG.
Vídeos e imagens publicados em seu perfil do Twitter (@jairbolsonaro) mostravam multidões em manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Maceió, Salvador, Belém e Brasília, entre outras.
Mas, apesar da grande mobilização popular nas ruas, não tivemos muitas notícias nas grandes mídias nacionais, principalmente o bom e velho jornal impresso.
Diferentemente do ocorrido no Brasil, essas manifestações ganharam destaque internacional, principalmente em Portugal, sendo notícia de capa do tradicional jornal PÚBLICO em sua versão impressa.

Fonte: livenews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário