martins em pauta

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MARTINS-RN, URGENTE: 05 HOMICÍDIOS EM 2018, JOVEM E ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE PISTOLA NO CENTRO DA CIDADE

Sexta, 05 de Outubro de 2018

Foto retirada das redes sociais
Aconteceu na manhã de hoje, sexta 05 por volta das 10:00 horas o assassinato na via publica de  jovem de aproximadamente 25 anos, mais conhecido por "Alisson de Mariazinha" o mesmo se encontrava na rua Dr. Bianor Fernandes,  próximo a delegacia de Policia Civil no centro da cidade. 

Segundo informações Alisson foi surpreendido por uma moto com dois ocupante, de cor e placas não identificadas que o abordaram e o alvejaram com vários tiros de pistola, o mesmo não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu no local. Após o ato delituoso os ocupantes da moto deixaram o local tomando rumo ignorado. 


A Policia Militar foi informada do fato, compareceu ao local e está preservando a cena do crime, aguardando uma equipe do ITEP que deverá realizar os exames preliminares e em seguida fazer a remoção do corpo para sua sede em Mossoró onde será feito a necropsia e em seguida a liberação do corpo para o sepultamento. que devera acontecer no Cemitério Publico local. O crime será investigado pela Policia Civil de Martins. 

Nossos sentimentos a todos os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643