martins em pauta

sábado, 6 de outubro de 2018

Apoiadores de Bolsonaro em Areia Branca-RN saem às ruas em ato histórico em prol do candidato

Sábado, 06 de outubro de 2018

Luciano Oliveira 
Bolsonaristas areia-branquenses lotaram as ruas da cidade no início da noite

Na história política de Areia Branca, não há registro de nenhum movimento popular nas ruas em prol de um candidato a presidente da República. Nas proporções da manifestação espontânea realizada pelos simpatizantes e apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL), nunca.

Na tarde e início de noite desta sexta-feira, 5, os bolsonaristas areia-branquenses promoveram um ato político pró-Bolsonaro, histórico. Entre as palavras de ordem, os participantes gritavam “eu vim de graça”.


Conforme os organizadores do ato pró-Bolsonaro, o movimento desta sexta demonstrou que a população está indignada com a política, chateada com o processo eleitoral, e se manifestou a favor de um nome novo, que é Bolsonaro. Na verdade, há uma mobilização no Brasil inteiro de apoio ao capitão reformado.

“Quero agradecer a todos que fizeram tudo isso com seu próprio suor. Realmente, isso é uma demonstração de que o povo tem o poder e a decisão está nas mãos do povo. Obrigado pela colaboração e presença de todos que apostam na mudança do nosso Brasil!”, postou nas redes sociais um dos organizadores do movimento.





Fotos: Evandson Bernardo

Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643