martins em pauta

sábado, 6 de outubro de 2018

''Está chegando o momento da mudança'', diz Bolsonaro no Twitter

Sábado, 06 de Outubro de 2018

Candidato à Presidência pelo PSL afirma que, caso eleito, ''Brasil vai se livrar das amarras ideológicas''

EMEstado de Minas

Resultado de imagem para imagens de bolsonaro

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL)(foto: Reprodução/Twitter)Às vésperas da eleição de 2018, neste domingo (7), o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou pelo Twitter que “está chegando o momento da mudança”. Um dia após não ter participado do último debate entre presidenciáveis, promovido pela TV Globo, mas ter dado entrevista exclusiva, no mesmo horário, para a concorrente TV Record, o capitão da reserva do exército afirma que vai “pôr fim ao sistema falido que impera há décadas no Brasil”. 

Além disso, Bolsonaro disse que, num eventual governo dele, o “nosso valor” será medido pelo “caráter, não pela nossa cor, sexo ou crença”. O candidato ainda disse que vai espelhar seu governo em “grandes nações” e que vai “livrar (o Brasil) de amarras ideológicas”. 

Saudade
Continua depois da publicidade

Na manhã desta sexta-feira (5), antes da declaração, Jair Bolsonaro publicou um vídeo que mostra cenas com visão aérea do ato de campanha no qual foi esfaqueado, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. “Imagens impressionantes de Juiz de Fora, momentos antes do atentado. Saudades”, afirmou.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643