martins em pauta

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Manifestações pró e contra candidatos a presidente marcaram o fim de semana pelo país

Segunda, 22 de outubro de 2018 


Manifestações pró-Bolsonaro meste domingo, coloriram as ruas do país (Foto: Reprodução)

Movimentações pró e contra os candidatos à Presidência da República foram realizadas no final de semana por diversas entidades e apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). As manifestações em prol da candidatura petista ocorreram no sábado, 20, em vários estados e no Distrito Federal.

Neste domingo, 21, manifestações a favor candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro foram registradas em diversas cidades do país. Os atos foram convocados pelas redes sociais por várias entidades.

Na cidade de São Paulo, a manifestação começou na Avenida Paulista. Grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua atravessaram caminhões de som próximo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp).No sábado, petistas realizaram manifestações pró-Haddad em várias cidades (Foto: Derek Gustavo/G1)

Ainda no estado de São Paulo, ocorreram atos em Campinas, Santos, Jundiaí, Araçatuba, São José do Rio Preto, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Itu, Ribeirão Preto, Sorocaba, Araraquara, Presidente Prudente e Santa Isabel.

No Rio de Janeiro, a manifestação passou por Copacabana. No Espírito Santo, manifestantes foram às ruas na capital Vitória e em Vila Velha.

Em Brasília, no Distrito Federal, apoiadores do candidato do PSL à Presidência promovem um ato na Esplanada dos Ministérios. Além da concentração de manifestantes no gramado próximo ao Congresso Nacional, uma carreata a favor do candidato percorreu das 9h30 às 12h30 os principais monumentos da área central da capital federal.

Carreata pró-Bolsonaro em Brasília (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Paraná, seis cidades registraram movimentações pró-Bolsonaro: Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

Já em Belo Horizonte, a manifestação convocada pelo movimento Vem pra Rua foi contra o PT e teve concentração na Praça da Liberdade. Os manifestantes seguiram depois em direção à Savassi. No sul de Minas, houve ato na cidade Varginha pela manhã.

Em Goiás, um protesto organizado em Goiânia teve participação do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM). Também houve ato na cidade de Jataí.

Nas capitais, manifestações ainda ocorreram em Belém, Recife, Maceió, Manaus e Salvador. (Com informações G1).
Belo Horizonte com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaristas na Avenida Paulista, São Paulo (Foto: Reprodução)Curitibanos foram às ruas em apoio ao Capitão (Foto: Reprodução)
Bolsonaristas em Copacabana, Rio (Foto: Reprodução)

Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643