martins em pauta

domingo, 21 de outubro de 2018

Após chamar petistas de babacas, Cid Gomes faz campanha pró-Haddad: “É o menos ruim para o Brasil”

Domingo, 21 de Outubro de 2018


Cinco dias depois de cobrar uma autocrítica do PT, e de chamar um militante petista de babaca, em discurso em Fortaleza, o senador eleito Cid Gomes (PDT) distribuiu de adesivos da campanha de Fernando Haddad (PT) na manhã deste sábado (20) em Sobral (CE).

Junto com um grupo de militantes, o irmão de Ciro Gomes (PDT) ajudou a colar adesivos da campanha petista em carros que circulavam pelas principais ruas do centro da cidade, que é berço político da família Ferreira Gomes. Cid Gomes se viu fazendo campanha para o candidato que considera o “menos ruim para o Brasil” neste sábado.

Em evento de apoio a Fernando Haddad (PT) na segunda-feira (15), Cid cobrou da direção do PT que se desculpe pelos erros que cometeu. Foia vaiado pela plateia e ouviu um grito de “Lula livre”, ao qual respondeu que “o Lula tá preso, babaca”. Ele ainda disse que o partido merece perder caso não faça uma autocrítica.

No mesmo momento que Cid fazia o adesivaço, Fernando Haddad participava de um ato de campanha em Fortaleza, a cerca de 220 km de Sobral. O petista ainda faz campanha nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato, na região do Cariri cearense. Cid não irá participar de nenhum dos atos.

Em seu discurso em Fortaleza, Haddad fez uma única referência a Cid Gomes. Ele citou parcerias que fez com ele quando foi ministro da Educação do governo Lula e Cid era governador do Ceará.

Folhapress / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055