martins em pauta

terça-feira, 1 de maio de 2018

Corpo Carbonizado: Família registra Boletim de Ocorrência sobre desaparecimento de Taxista em Mossoró-RN

Terça,01 de maio de 2018


Familiares de Antônio Arieudes Marcio de Menezes, natural de Governador Dix Sept Rosado, compareceram à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, na manhã desta terça feira 01 de maio de 2018, onde registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o possível desaparecimento dele.

A família relata que o carro encontrado queimado após explosão, no início da noite de ontem (30) em estrada carroçável , entre o Partage Shopping e o Assentamento Sol Nascente, era de sua propriedade e o corpo carbonizado encontrado dentro do veículo pode ser de Antônio Arieldo que utilizava o veículo como transporte de passageiros e fazia viagens para Fortaleza.

Todas as informações sobre o caso estão sendo tratado com muito sigilo para não prejudicar o andamento das investigações. A Polícia Civil suspeita de que o incêndio no carro tenha sido criminoso o que caracteriza crime de homicídio ou latrocínio.

A Polícia Civil não divulgou o teor narrado pela família de João Batista no Boletim de Ocorrência. O documento será encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia para ser investigado. Caso haja indícios de homicídio as investigações passarão para DHPP.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643