martins em pauta

domingo, 29 de abril de 2018

Acusado de matar o pai a pauladas em Upanema é preso pela equipe do Major Brilhante em Alexandria

Segunda, 30 de Abel de 2018

Uma operação conjunta entre o Grupo Tático Operacional “GTO” e a Viatura de Radio Patrulha da cidade de Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte, desencadeada neste sábado 28 de abril, culminou com a prisão de um homem acusado de matar seu próprio pai na cidade de Upanema.

A operação foi comandada pelo Major Brilhante e prendeu Wendel Kauã Florêncio, 21 anos de idade, que fugiu de Upanema após matar seu pai, Agnaldo Sales Fernandes de 49 anos de idade, crime ocorrido no dia 12 desse mês.

A vítima foi violentamente espancanda a pauladas pelo filho, em sua residência na Rua Damião Alexandre de Oliveira na cidade de Upanema e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, três dias depois a internação.(Relembre)

Wendel Kauã Florêncio, foi preso por volta das 03 horas da tarde de hoje, no bairro Alto da Boa Vista em Alexandria e não resistiu a prisão.

Segundo o Dr. André Alburquer delegado de Upanema, a justiça já expediu o mandado de prisão contra ele, pela morte do pai e o mesmo deverá ser encaminhado ao CDP de Pau dos ferros e depois transferido para a Cadeia Pública de Mossoró.


Nossa Paraná / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643