martins em pauta

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Fátima visita Lula na cadeia e diz que leva ‘abraço do RN’

Quarta, 18 de Abril de 2018


A senadora Fátima Bezerra, que recentemente adicionou “Lula” ao seu nome político, publicou um vídeo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (17). Nas imagens, a petista afirmou que dará um abraço no ex-presidente em nome do Rio Grande do Norte.

“Já estamos em Curitiba para nos encontrarmos com o presidente Lula. Eu vou dar aquele abraço cheio de afeto e gratidão. Abraço esse que darei em nome de amigos e amigos que ele tem no Rio Grande do Norte e do povo, especialmente do povo nordestino”, falou.

Fátima ainda destacou que os protestos contra a prisão de Lula não serão encerradas. “Essa luta não vai cessar enquanto essa injustiça não for reparada e Lula libertado”, finalizou.

Comissão visita Lula

Integrantes da Comissão de Direitos Humanos do Senado têm visita marcada para as 14h desta terça-feira, 17, nas dependências da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Os parlamentares querem verificar as condições da “sala especial” em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está encarcerado há dez dias pela Operação Lava Jato para cumprimento da pena de 12 anos e um mês no caso triplex do Guarujá (SP).

A Comissão de Direitos Humanos informou que participarão da vistoria 14 membros, a maior parte do PT (titulares e suplentes): Regina Sousa (PT-PI), Paulo Paim (PT-RS), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Paulo Rocha (PT- PA), Fátima Bezerra (PT-RN),Humberto Costa (PT-PE), José Pimentel (PT-CE), Vanessa Grazziontin (PCdoB-AM), Roberto Requião (MDB-PR), João Capiberipe (PSB-AP), Lívia da Mata (PSB-BA), Telmário Mota (PTB-RR) e Angela Portela (PDT-RR).

VIA PORTAL NO AR / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643